sexta-feira, 6 de maio de 2011

AMA (AMIGOS DO MEIO AMIENTE )

O ama foi fundado em 05 de setembro de 2010, objetivando construir a primeira praça totalmente ecológica do Brasil. O ama foi fundado juntamente  com a parceria da Escola Municipal Jandevam, que abriu as portas para que o projeto fosse realizado, COAPA que esta doando mudas e plantas, e sem contar com a parceria do jornalista e editor  Fred do jornal centro norte notícias. Atualmente a presidente do grupo e a aluna Rebecca Sales Costa e no cargo de vice presidente a aluna Ester Campos da Silva, ambas do 6º ano do Ensino Fundamental. O ama vem fazendo um trabalho excelente dando palestras sobre: primeiros socorros e meio ambiente estas estão sendo realizadas nos cursos Técnico em segurança do trabalho e Técnico em Enfermagem.

Praça Ecológica:

A praça ecológica vem sendo construída com apoio dos vizinhos e dos novos e ex alunos do profº Fabrício Rocha. Nossa praça está boa e vamos melhorar ainda mais.
A praça vem sendo diariamente visitada pelos moradores da região e cidades vizinhas. A praça ecológica Pinheiros e uma praça inédita no Brasil por ser construída com materiais totalmente reciclados.

Depoimento:

“ Nós achamos que é um trabalho muito importante para o desenvolvimento de Pedro Afonso. No ponto vista turístico e na melhora da preservação do meio ambiente.’’

Autora (s) : Ester Campos. e Estéfanny Campos.
                   Alunas do 6º ano do Ensino Fundamental
                   Escola Estadual Comendador Pádua Fleury
                   Pedro Afonso - To


Para todo sempre AMA ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário